Trocas e devoluções
1. Defeitos/Erros nossos

Tudo por aqui é feito com muito amor e cuidado, mas algumas falhas, infelizmente, podem aparecer, né?

Mas é importante salientar a necessidade de ler com cautela todas as orientações de uso e manuseio dos produtos para maior durabilidade das personalizações.

Neste caso, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ferrypersonalizacao@gmail.com, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido - conforme confirmação do rastreamento.

Os produtos não podem ter sinais de uso.

Se necessário, arcaremos com o reenvio dos produtos e você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou devolução do valor pago.

2. Troca de produtos não personalizados

Caso o seu pedido não seja personalizado e você queira efetuar a troca, envie um e-mail para ferrypersonalizacao@gmail.com, também tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Nesta modalidade o frete de devolução é por conta do comprador.

3. Troca/devolução de produtos personalizados

Os produtos personalizados demandam tempo e dedicação exclusiva ao seu pedido, portanto só serão aceitas trocas e devoluções em caso defeito ou erro por parte da Ferry Personalização.


Sendo assim, produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, desde que a empresa cumpra os prazos informados.

É importante atentar-se para o prazo de produção + o prazo de Correios, pois possíveis atrasos nos serviços de entrega podem ocorrer e, infelizmente, não temos controle sobre isso.

4. Desistência de produtos não personalizados

Caso tenha se arrependido do seu pedido sem personalização, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, pelo e-mail ferrypersonalizacao@gmail.com.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem sinal de uso. Caso, após análise do estado do produto, ele esteja nas mesmas condições de envio, devolveremos o valor de forma integral para você.